domingo, 28 de dezembro de 2008

Mais uma estrelinha no céu

Hoje me perguntaram como eu estava me sentindo. Ainda não consegui entender como estou.
Acabei de perder uma de minhas estrelinhas aqui na Terra... e ganhar mais uma estrelinha no céu: Sara.
Ainda me lembro ela me dizendo:
_ Sabia que eu não gostava de você?
E eu perguntei:
Nossa! Porque?
Ela me respondeu:
_ Porque você mostrava a língua pra mim.
Isso é típico meu mesmo. Toda vez que eu as encontrava nos corredores da escola, eu brincava com elas. É uma forma de fazer com que elas já se acostumassem comigo. Aliás, no próximo ano serei professor delas.
E ela continuou:
_ Mas agora eu gosto de você. Você vai ser nosso professor de “computador” né.
Muito lindinha.
Vou sentir saudades menininha.
Que seus anjinhos da guarda iluminem você. Você está com a sua mãe agora. Muita paz para vocês duas. Aqui a gente se vira, por enquanto. Já já estaremos juntos novamente.
Porque Deus faz isso com a gente?
Para que a gente saiba que não nos dedicamos às pessoas da maneira que devemos nos dedicar.
Espero que eu possa, agora, dar um pouco mais de mim aos que Deus me deu a incumbência de cuidar aqui na Terra.
Serei sempre seu professor viu, apesar de ter aprendido mais com você do que ensinado.
Beijos no coração.
Que Deus a abençoe.

Um comentário: