terça-feira, 23 de setembro de 2014

Projeto Ambiental Piracanjuba 2014 - Rancho Morada do Sol - Paulo de Faria-SP


 






























































































































Gostaria nessa manhã (21/09/2014) de agradecer, agora com mais calma e serenidade, primeiramente a Deus, que nos abençoou e abençoa em todos os momentos, e a todas as pessoas que fizeram do dia de ontem, no Projeto Ambiental Piracanjuba, um dia inesquecível. Tivemos que fazer várias alterações por conta daquela chuva abençoada, mas que de maneira alguma nos atrapalhou. pelo contrário: se tudo tivesse saído de acordo com o esperado talvez não tivesse dado tão certo. Coletamos uma quantidade de lixo vergonhosa, um desrespeito do cidadão à natureza. Não tivemos a possibilidade de fazer uma trilha no caminho mais intensificado, em respeito às crianças, por questão de segurança. Também não tivemos a possibilidade de soltar os peixes, por conta da queda de energia no dia anterior e, logo, não conseguimos fazer a conscientização na barranca do Rio, da maneira que gostaríamos. Mesmo assim prefiro entender que precisávamos demais dessa chuva pra reclamar dela: que senha e que vem bastante, pois precisamos de você!
Ver todos alegres e participativos até o final de todas as atividades, ver o estande a Estação Ecológica, Sabesp, Educação... Não tem preço!
Então, tenho certeza que vou esquecer alguns nomes, e desde já peço perdão, mas gostaria de agradecer Sandra Oliveira Sousa, Franciela Garofolo, Angelina Cardoso Guimarães, Maria Henriqueta Ribeiro, Rosana Medeiros Dorta, Marianna A. Medeiros Dorta, Isabella L. M. Dorta, Alaide Maria Dorta, Rafael Santos, Matheus Dorta, Marlon Pereira, Leonardo Augusto Mamutte, Caio Borges, Robson Lodi, Paulinho Rodrigues (fundamental), Vilminha Rodrigues, Joao Paulo Neto, Todo o pessoal de Icém (sem exceção), Tianinha Gomes e sua turminha abençoada, Vanessa Silveira, Marlon Pereira, Nelson Nelson Jose Pereira Pereira, Wanderson Correia, e a turminha de Orindiúva que veio nos ajudar, desculpem por não ter dado a vocês a atenção que vocês merecem sempre, Alírio e Fábio da Estação Ecológica (vocês têm meu respeito), Adriana Barbosa (incrível), João Joao Licurgo Espinha (incrível), Ana Cláudia Lima Dos Santos, Jhu Torrano. Leandro Gasparetti (muito obrigado amigo, seu profissionalismo é inacreditável. Conte sempre comigo), Joseana Perecin e o Caio, menino de ouro, um dos motivos que me fazem acreditar sempre na Educação, Aline Lima, Mario Gameiro, Rute Dantas Alves Correia, Mariana Paula, Dani Brito, Breno Passos Paschoto, Claudinha Silva, Luciano Miranda e a atuação impecável da Bunge (meus sinceros agradecimentos), Sandra Veloso, Carolina Veloso, Thiago Veloso, Emídio José Veloso, Daniela Veloso, Lázaro Silva, Leonardo Mamute, Miguelzinho, Solimar Caldas, Uirian Ricardo de Oliveira, Herley Torres Rossi Rossi (meus sinceros agradecimentos), Renato Pereira, mais uma vez a todos os profissionais da Educação de Paulo de Faria, me me encheram de orgulho de poder dizer que estamos todos no mesmo barco (com pouca água, rs, mas estaremos sempre), enfim, por favor, como tenho certeza que esqueci de muiiita gente, me ajudem, rs.
Como sempre pago pela minha sinceridade, gostaria de agradecer também à falta de profissionalismo de outros, que não compareceram e se julgaram fundamentais: ninguém é insubstituível! A palavrinha é fácil: foi a primeira e última vez!
Ao pessoal do Catira, que sempre fiz questão de encher a boca pra falar: é assim que uma cultura acaba, demonstrando o respeito que merecem ter! Depois vem falar em tradição. Parabéns pela incompetência!!!
Agora, não podia também de falar do Projeto Guri, que deu um Show, literalmente, e quase me colocou no chão de tanta emoção. Orania Toledo, você é incrível, nunca deixe essa chama apagar.
À todos, obrigado por existir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário