terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hoje eu acordei com vontade de chorar, mas as lágrimas não saem...


Você quer ser feliz ou quer ter razão. Quer um mundo justo e digno ou quer viver bem. Se quer que lhe escutem, não diga nada. É melhor imaginarem que você não tem nada útil a dizer do que terem certeza disso. O mundo é uma competição que, se estamos vivos, é porque já começamos como vencedores. Então, quando tentarem te colocar para baixo, lembre-se que outros milhões já tentaram fazer isso e não conseguiram. Os de agora apenas perderam o rabinho e ganharam pernas e braços, e nada que façam os tornarão melhores que você. Nosso maior credor é nosso travesseiro e, se você está de bem com ele, apenas deseje sorte a quem te deseja mal, porque eles, sim, vão precisar.

Porque no mundo ninguém precisa de sorte, precisa de competência. Se você está preparado, é digno, faz por merecer, pode esperar que sua hora irá chegar.

E cuidado com o que pedes em oração. Uma hora você será atendido, e nem sempre um sim vale mais que um não, e devemos encarar as dificuldades apenas como desafios, porque o melhor sempre está por vir.

Porque no raiar de um novo dia, a sempre uma centelha de esperança, e não devemos encarar a vida como um fardo, mas como uma dádiva, e nossos pais, amigos, irmãos, e todos aqueles que nos cercam como presentes de Deus.

Então, respire bem fundo e diga: EU ERA FELIZ E NEM SABIA!

E obrigado por existir!!!


Obs.:


O título certo era: EU ERA FELIZ E NEM SABIA.

Mas hoje acordei com a necessidade de escrever algo e não sabia porque. Sei, como educador, que às vezes um simples palavra nossa pode mudar a vida de alguém, para o bem ou para o mal. Mas na maioria das vezes para o bem. E acordei com a sensação que alguém precisava ouvir isso. Então, fechei os olhos e começei a escrever. Respeito e acredito muito nas minhas intuições. Elas nunca falharam comigo, justamente quando é para ajudar alguém, rs. Então, se você precisava ler isso para se sentir bem, saiba que eu, mesmo sem te conhecer, estou melhor que você, por saber que pude contribuir para que sua vida se tornasse ainda melhor.

Obrigado por existir, onde quer que você esteja, quem quer que você seja.

2 comentários:

  1. Andréeee! Esse alguém sou eu! Caracaaaa! Fiquei uns dias sem passar por aqui, mas quando passei e vi um post seu logo entrei pra ver o que era, e era a melhor coisa que poderai ouvir em toda a minha vida! Você é demais!


    Obrigada você por existir!

    Beijão... =D


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes dá vontade de escutar, às vezes de dizer. Ultimamente tenho me salvado nas coisas que eu escrevo. E inspiração, vc já sabe: temos que colocar pra fora.
    Se serviu para vc nesse seu momento, já fico feliz.

    Obrigado por existir!!!!

    ResponderExcluir