domingo, 6 de novembro de 2011

Acordei com necessidade de escrever 2, a missão

Isso já está me dando medo.
Acordar de madrugada e ter que correr pra pegar papel e caneta daqui a pouco vai fazer com que eu ou escreva mais um livro ou acabe a noite tocando alguma música.
Mas não tenho do que reclamar. Sei que algumas dessas palavras estão direcionadas a alguém, mesmo que eu não saiba quem, e às vezes, quem sabe, até a mim mesmo. Vamos ver no que isso vai dar.
Vou colocar aqui o que eu escrevi em 4 laudinhas de papel, que ainda não sei se se trata de uma música ou de uma poesia. Talvez isso também nem importe.
Para algumas pessoas, as palavras são como oxiginênio, que as conduzem novamente aos trilhos e à realidade.
Eis o que me veio as 3h da manhã.

Então...
Chacoalhe a cabeça, balance os cabelos e, quando acharem que está louco, faça tudo novamente.

Porque o segredo não está em nunca tentar ser feliz ou ter medo de errar.
É tentar e tentar sempre, até acertar.
Porque se feliz é viver tão intensamente que a felicidade e o sucesso dos outros nos deixe ainda mais felizes.

E que gostar de alguém é fazer com que este goste tanto de si que ainda sobre tempo para gostar da gente.

Ninguém é a vida de alguém.
Nem deveria ser.

Mas faz parte dela. Bem ou mal, mas faz.


De que lado você está?


De qual lembrança você faz parte?

Inesquecivel não é a pessoa que não se deixa esquecer, mas aquela que sempre é lembrada, por algum momento em que fez a diferença na vida de alguém.


Então, não tenha medo de ser feliz, porque a felicidade é o destino que teimamos em dizer que está cada dia mais distante, mas que está tão próximo que não conseguimos enxergar, por quase sempre procuramos nos lugares errados.


Então, balance a cabeça, chacoalhe os cabelos e, quando acharem que você está louco, diga:

VOCÊ TAMBÉM!


A diferença é que eu estou vivo, e você também está.

E espero que não descubra isso muito tarde.

Um comentário: