segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um dia você aprende...

Ultimamente eu ando meio chateado, e acho que meus alunos já perceberam isso.
Na verdade, eu não reclamo quando falam de mim pelo que eu sou como pessoa. Sei que tenho defeitos, como todo mundo tem. Eu apenas tenho uma personalidade muito forte, e luto pelos meus ideais. Mas quando falam da minha vida profissional, aí é complicado. Eu faço o possível e o impossível para não dar margem para que ninguém reclame do meu serviço. Em relação à escola, sei que às vezes temos que sair um pouco da linha com os alunos, mas sempre desejando o bem deles. Falamos demais, ficamos muito (elevado ao quadrado) bravos de vez enquando, mas na verdade o que queremos é sempre colocá-los no caminho certo. Infelizmente reclamaram da minha maneira de ser. Alguns pais (que Deus os tenha em um bom lugar) e alguns alunos (desejo-lhes sorte) reclamaram que eu não estava fazendo meu serviço direito. Infelizmente, a única coisa que me prendia nessa escola eram meus alunos. Se não estou agradando, então não tenho mais motivos para desenvolver meu trabalho com a felicidade que eu desenvolvia. Sei que estou sendo muito dramático, mas é duro ver gente incompetente criticar o serviço da gente. O problema é que estes são os mais valorizados.
Então, se perceberem que eu estou chateado, desmotivado, não esquente.
Vamos ver no que isso vai dar.
É uma pena. Mas já estava passando da hora de eu mudar de profissão mesmo!
Que Deus os abençõe.

2 comentários:

  1. Esses alunos e pais não sabem o profissional que vc é, e a competência de ensinar como vc tem. Deveriam valorizar vc por tudo que tem feito por eles, agora se essas pessoas não sabem o que é ser um BOM PROFISSIONAL, problema deles pois quem irá sofrer mais tarde são elas, por não dar valor ao Professor André.

    ResponderExcluir
  2. ÔÔÔÔ Dorta Num liga pra esses fiotim aii naum.. viva sua vida normalmente.. bola pra frente e deixa esses cidadãos pra lá. Você é muito mais que um professor.. Você é Amigo, muitas Vezes igual à um irmão.
    Parabéns Por tudo Que tem feito nessa escola
    Abraço

    ResponderExcluir