sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aperfeiçoando, sempre!!!

Então, aqui estou eu, hoje, em um lugar que eu achava que nunca ia precisar ir. Fiquei preso para fora do hotel, pois o Check in começa apartir das 12:00 e eu, pra variar, cheguei as 06:00 e, para não ficar sem ter o que fazer, corri para a tal da LAN HOUSE. Deus me ajude. Rs. Fazer o que né.
Bom, estou aqui para resolver uns problemas na Secretaria da Educação e fazer alguns cursos. Vida de professor é assim: aperfeiçoar sempre.
Mas não faz nem um dia que estou fora e já estou morrendo de saudade dos meus...
Minha familia, meus alunos, meus colegas de trabalho...
Nossa, como vai ser complicado ficar sem as broncas da Dona Ana e da Silvana quando eu sair dessa escola... rs.
Bom, mas a vida é assim né, viver e aprender, até nos momentos difíceis.
Ah! Estou em frente ao estádio do Palmeiras... Arg!!!
Um bjão a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário