sexta-feira, 21 de maio de 2010

E se não vier o amanhã...

Hoje é um dia muito especial na minha vida, um dia que eu não sei muito bem o que vai acotnecer, então vou aproveitar pra falar aqui tudo o que eu tenho vontade... pra arrepender amanhã... ou não!
Sei que tenho muitos defeitos, e um deles é esperar demais dos outros. Não podemos acreditar sempre que as pessoas são capazes de tudo aquilo que acreditamos que elas possam, por isso, não posso definir como decepção aquilo que não passa de falta de entendimento. Também me magoei muito pela falta do reconhecimento que eu acredito merecer ter. Mas por incrível que isso possa parecer, hoje, apenas hoje, eu aprendi a conviver com isso. É aqaui que está o reconhecimento que eu preciso? Será que eu realmente mereço? Fiz o suficiente para merecer?
NÃO!
Ainda não.
Por isso, só não quero deixar para trás uma história de perdedores. Eu não sou um perdedor, e me orgulho em dizer que muitos fariam muito menos com o pouco que eu tenho, que eu ainda consigo dividir.
Por isso, agradeço, de coração, a todas as pessoas que me ajudaram a construir minha história.
Se o amanhã não vier, saibam que eu só não fiz mais porque não tive mais tempo, mas o tempo que tive eu fiz em dobro aquilo que eu podia fazer.
Obrigado por existir!!!

Um comentário:

  1. Gostei, bem reflexivo, pois se formos pensar é assim mesmo que "caminha a humanidade", embora, são poucos que são privados para esse texto. Muito Bom, André, Parabéns! Ass: Laís

    ResponderExcluir