segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vida


Quinta-feira eu operei, até que enfim, esse braço que não estava me dando trégua. Agora ele continua não dando. Não consigo dormir nem a pau, mas pelo menos agora eu sei que isso uma hora vai acabar. Ainda me disseram: NOSSA, VOCÊ VAI OPERAR NO DIA QUE A FESTA DO PEÃO DE PAULO DE FARIA VAI COMEÇAR?

Como têm gente ridícula nesse mundo!

De certo para mim é mais importante a festa do que a dor que eu sinto.

Agora, pelo menos, sei que cada dia está ficando melhor.

É estranho. Algumas pessoas se apegam a umas coisas que eu não consigo compreender.

De bom, na sexta, encontrei alguns amigos que fazia tempo que não via: Willian e Wellington Blank, João Licurgo (Pita)... pessoas de valor. O Wellington recebeu um prêmio nacional ambiental. É incrivel a capacidade que essas pessoas têm, mas têm que sair da sua Terra para ter esse valor.

Graças à Deus, hoje estão muito bem.

E fiquei orgulhoso de saber que eles levam o nome da sua Terra para todo lugar que vão:


ESSES SÃO OS MEUS AMIGOS.


Colega a gente faz até em banheiro de rodoviária.

É bom saber que esses meus amigos estão bem. O tempo passa, a vida passa, mas as recompensas vêm.

Estão onde merecem estar.

O Pita então, vai acabar sendo prefeito lá na Terra dele. Terra dele? Competência ele tem de sobra.

Escutei esses dias uma frase que achei interessantíssima:



"O verdadeiro local de nascimento é aquele em que pela primeira vez lançamos um olhar inteligente sobre nós mesmos".



Sem comentários.

Só quero dizer que, estejam eles onde estiverem, têm lugar garantido em meu time.



"Somos seres formados por milhares de outros. Cada um que fez parte direta ou indiretamente de nossas vidas, fez parte da formação do nosso caráter, da nossa personalidade".



Obrigado por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário