quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Muro das Lamentações 2

Cada dia que passa eu me decepciono mais com o ser humano.
Estamos em uma fase que, se uma mulher está gorda, ela não quer emagrecer: quer que todas as outras engordem pra ela não ter que fazer esforço. Se uma pessoa é pobre, ela não quer trabalhar pra ganhar dinheiro e melhorar de vida: quer que todas as outras se fodam pra ficar no mesmo nível dela.
As pessoas não se sentem mais bem com o sucesso das outras.
Cada dia, vemos pessoas usarem outras de escada pra se dar bem.
O duro é que se dão bem!
Vemos pessoas levando vantagens em cima de gente honesta e trabalhadora, que só faz trabalhar e tomar no %$#@.
Gente que se preocupa com o outro, hoje, não chega a lugar algum.
Um dia me disseram que essas pessoas que acham que levam vantagens sobre as outras, quando realmente são colocadas à prova, caem do cavalo.
O problema é que elas não têm cavalo, tem um pôneyzinho anão.
O tombo não serve nem pra esfolar.
Enquando isso, os honestos vão perdendo seus dias de vida separando o feijão bom e dando pros desonestos e comendo o feijão estragado. Isso quando não dá pros outros, em solidariedade.
É! Ainda conseguem buscar dentro de si argumentos que os incentivam a ajudar as pessoas, mesmo tendo que tirar do próprio prato.
Para essas: MEUS PARABÉNS!!!!!
Bem vindas ao clube.
Honestamente, eu não sei onde esse mundo vai parar.
Temos pelas minhas gordinhas.
Por essas eu vendo até a pele do corpo de precisar.
Vendo até meu coração. Minha alma não porque não tem quem compra.
Mas e os que não têm a quem recorrer?
E a gente ainda reclama da vida!
Essa época do ano têm gente que ainda acredita em Papai Noel.
Se esse coitado existisse realmente, com certeza estaria de SACO CHEIO.
E não seria de presentes.
Se Jesus voltasse à Terra hoje para tentar salvar a humanidade, provavelmente desapareceria igual a mulher do goleiro lá. Não ia sobrar nem santo sudário pra contar história.
Se fosse visitar o Congresso então, ele mesmo se pregava na cruz. É com Super Bonder, pra nunca mais sair.
E mais. Agora eu acredito em reencarnação mesmo: uma vida só não seria suficiente pra algumas pessoas cuidarem tanto da vida da gente.
É tanta gente preocupada com a vida do outro que não sobra tempo pra cuidar da própria vida.
Ouvi um cara dizer pra uma mulher que não sabe como ela aguenta o marido dela por ele não dar atenção pra ela, que aquilo incomodava ele, que se fosse com ele a coisa seria diferente. Porque fazia tempo que ele observava ela e a admirava.
Interessante: curiosamente a mulher dele largou dele. Provavelmente porque dava mais atenção pra mulher dos outros que pra própria.
A vida é assim.
Somos o que pensam da gente.
O que você é, realmente, não importa.
Em vida, não espere reconhecimento.
Depois de morto todo mundo fica bom.
Você já viu na lápide de alguém escrito assim:
Aqui jaz um filho de porteiro com camareira que viveu a vida inteira se ferrando e ainda foi interrado como indigente, e só descobrimos o nome dele 10 anos depois?
Ou:
Aqui jaz um político filha da ¨%%#$#$$ que ferrou com a vida de todo mundo, roubou muito dinheiro, apadrinhou de aio a caraio, foi desonesto ao extremo e, graças à Deus, foi tarde?
Com certeza não:
É sempre assim:
AQUI JAZ UM BOM HOMEM, QUE DEDICOU A SUA VIDA INTEIRA ÀS PESSOAS CARENTES, AOS NECESSITADOS E EM BUSCA DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E IGUALITÁRIA.
Chega a ser bonito.
Só prá constar:
A tal da homofobia. Tem muita gente falando disso agora.
Nada mais é do que gente querendo eliminar a concorrência, só isso! O homofóbico, nada mais é, que uma drag queen transformista travesti go go gay inrustida.
Por mim, o que tinham que fazer era contratar uns lutadores de Vale-tudo e vestir eles de Drag Queem e colocar pra andar nas ruas de São Paulo. Rs.
E esperar os "machões" partirem pra agressão.
Eu queria estar perto pra ver.
O primeiro "cacete" (tudo bem que não seria o que eles queriam) que eles levarem, homofobia ia virar apenas palavra em dicionário furreba.
É tudo ser humano. Não importa a condição que escolha pra sua vida. O importante é ser honesto, orgulhar-se e fazer se orgulhar.
Agora, se Deus não existir (não é possível que, com a raiva que eu ainda passo, ainda vá para o inferno, mas tudo bem, do jeito que eu sou cagado), quando eu chegar lá do outro lado vou expulsar tudo quanto é capeta do inferno. Porque o que é meu só pode estar lá do outro lado. Aqui só tem valor quem não tem o que fazer, rouba usina, põe fogo nas coisas, puxa um cigarrinho do capeta, dá calote, não sabe ler, tem QI (quoeficiente de Indicação) é puxa-saco... Ah! E covarde também. Homem que é homem não fala, faz. Papel aceita tudo.
Desculpe o baixo calão, mas isso aqui tá parecendo filho de puta com anão político: não serve pra nada e ainda só leva no giló.
Estamos pra mudar de PANETONE PRA PÃO-NO-TIENE.
De Peru, pra Anú!
Mas, como dizia aquele Ditado Grego, Persa do Egito antigo, da Patagônia virgem, das mulheres que tomavam leite de capivara lésbica do lado branco Guatemala negra:
MAIS VALE UM JACARÉ VOANDO QUE DOIS PATOS FORA D'ÁGUA.
Pra concluir. Como diz aquela piada:
_ Fulano o que você acha que você é na vida?
Um disse:
_ Eu sou advogado, gosto de defender causas impossíveis e ver a satisfação no rosto dos meus clientes. Acho que sou uma pessoa boa.
O outro:
_ Eu sou padre. Gosto de auxiliar as pessoas, dar-lhes um sentido na vida o mais próximo daquilo que o senhor nos ensinou.
Mais um:
_ Eu sou Arquiteto. Gosto de ver o mundo que me cerca e construir coisas belas, para melhorar a vida das pessoas.
E a lésbica:
_ Eu sou lésbica. Gosto de mulher. Muiiiiiito. Mulher de todo tipo, desde que seja bonita e gostosa. Sou apaixonada mesmo.
Aí perguntaram pro caipira:
_ E você caipira? O que acha que você é?
_ Bom, eu achei que eu era um trabaiadô rurar, mas agora, oiano o que essa cambada aí falô, acho que eu sô lésbica tamém.
É: Em rio que tem piranha ou você é jacaré ou você é boi de piranha!
E QUE DEUS NOS ABENÇÕE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário