segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Muro das lamentações 3

Por 3 momentos em minha vida, me senti bem próximo da morte.
Pouco tempo atrás, eu tinha certeza que tinha chegado a minha hora. E acho que tinha chegado mesmo, mas consegui convencer o anjo da morte que dinha gente pior que eu pra ele levar. Ou melhor, que tinha gente melhor que eu, porque só anda morrendo gente boa. E ficando os ruins.
Vivemos num mundo de expiação e provas: muita gente te expia, todo mundo te prova e vc só se fode.
Calma: não estou com nenhuma doença incurável, a não ser a delisusão com o ser humano.
Agora estou com a mesma sensação.
Além da sensação de que não adianta fazer muito, porque é o pouco que contenta as pessoas.
Tenho a sensação que eu poderia ter feito mais, se deixassem.
Bom, se tiver chegado a minha hora, só sinto por não ter deixado história.
Porque eu tenho certeza que poderia ter feito muito mais, se estivesse nascido na época certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário