segunda-feira, 28 de março de 2011

Comentários



Eu vivo dizendo que a humanidade anda tomando rumos alarmantes, e que têm preocupado com coisas que não têm sentido, e esquecendo das que realmente têm.

Uma semana dessas, vi uma reportagem em que MARAUÊ CARNEIRO postou um comentário em seu Twitter e causou uma polêmica danada.


http://www.sidneyrezende.com/noticia/125942+declaracao+polemica+cancela+peca+com+kayky+brito+em+teresina



Honestamente, algumas pessoas deveriam se preocupar com problemas mais relevantes.


Tenho certeza que a intenção do cara não foi essa, mas...


Tem gente que faz de tudo pra aparecer.


Esse Estado, tão maravilhoso, tem que entender que merda quanto mais a gente mexe, mais fede.


Quantos já deram interpretações polêmicas e ficou por isso mesmo?


Eu mesmo tenho o costume de dizer que minha cidade fica no Estado de São Paulo onde, se vc pendurar o mapa na parede e for pregar, é onde fica o prego.


Se o cara vem aqui e diz uma coisa dessas, o povo da região têm que ficar irritado com o cara?


Pelo contrário. É virar as costas e pronto. Comentário infeliz apenas. Devemos ser lembrados pelo que temos de bom.


Eu, por exemplo, tenho o costume de dizer que sabemos quando saímos do Estado de São Paulo pelo estado das estradas. É fácil perceber isso. Fui pra Minas esse final de semana. Uma buraqueira só. Aí o povo de Minas têm que ficar chateado comigo? Tenha paciência.


Todos nós temos defeito. E qualidades também. Só não podemos deixar com que nossas qualidades virem defeitos e nossos defeitos fiquem mais visíveis ainda.


E outra Marauê: você se enganou. Existe sim um CÚ DO MUNDO. Mas não é no Piauí. O cú do mundo é aqui!


Mas, ao contrário desses governantes ridículos que ficam estimulando a baderna, vendemos papel higiênico e fica tudo bem.


Haja paciência!!!


Agora, ô meu filho. Pessoas públicas têm que ter um pouco mais de tato e cuidado ao se declarar. Que não seja crucificado por isso, mais tenha a paciência também. Foi apenas um erro de expressão. Só isso. Não deve virar uma guerra de nações. Tenho certeza que você aprendeu. Antes de fazer uma cagada vê se tem papel por perto.


O Obama veio para o Brasil e fez questão de adoçar a boca do povo brasileiro dizendo tudo aquilo que o povo gostaria de ouvir. Se candidatasse a governador hoje, com certeza seria eleito em algum Estado nosso.


O Stallone veio aqui e disse que o povo daqui é tão gentil, que você manda ele à puta que pariu eles ainda sorriem para você e te dão um macaquinho em extinção de brinde.


Alguns interpretaram isso como ofensa. Que ele estava nos ridicularizando. Outros interpretaram como que ele estava querendo dizer que o povo é simpático, e que mais que você os ofenda, eles ainda continuam simpaticos com você e ainda tentam te agradar.


Honestamente, o brasileiro é assim mesmo. Não é atoa que chegamos onde chegamos e somos quem somos. Pagamos quase 60% do nosso salário em impostos, quase morremos de trabalhar, e ainda estamos sorridentes. Alguém têm que achar graça nisso!


Como diz sempre o craque Neto: É brincadeira!!!


Mas é assim mesmo. Não somos julgados pelo que somos. Não temos mais personalidade, temos opinião. Damos muito crédito a quem não tem crédito algum, e julgamos, na maior parte das vezes erroneamente as que tem.


É por isso que vivemos e ainda vamos viver muito tempo atolados na merda.


E foda-se quem interpretar isso de outra forma. Vai caçar um serviço que passa a raiva!


Esse mundo tá acabando mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário