sexta-feira, 25 de março de 2011

Reflexão




Hoje logo bem cedo já me perguntaram se eu sou doido.
Tudo bem: de maluco todo mundo tem um pouco.
Mas as pessoas se incomodam em ver outras pessoas felizes, contentes, alegres, sei lá...
Me perguntaram porque eu acordo sempre feliz, vivo rindo pra todo mundo...
Eu disse:

_ Fiote, estica a mão esquerda. Conseguiu? Agora mexe os dedos. Agora estica a direita. Mexe os dedos também. Levanta a perna esquerda, mexe os dedos. Agora a Direita, mexe os dedos também. Agora fica de pé. Isso! Dá uma andadinha. Você escuta bem com os dois ouvidos? Enxerga bem com os dois olhos? Poxa! Tenho algum motivo pra não estar feliz?

Às vezes pedimos tanto, e reclamamos
que temos pouco.
Mas tem gente que não têm nada, e
vive numa felicidade danada.

Acredito que cada dia que passa vamos nos tornando mais exigentes com a vida.
E esquecemos que além de receber também temos que oferecer.
Depois de amanhã é o aniversário da minha irmã.
Talvez ela nem imagine o quanto ela é importante pra mim.
Talvez ela seja uma das únicas pessoas que me entendam. E eu nem seu como dizer pra ela o quanto eu a amo. Mas sei que ela entende.
E é disso que eu tô falando.
Temos pessoas incríveis perto da gente. Só que não nos contentamos com isso e ainda achamos pouco.
E ainda sou professor. Rs.
Professor de uma disciplina que não existe. lecionando aquilo que ninguém quer saber o que, mas quando entendem que você não ensinou o suficiente te cobram. Cobram o que?

Não sabem nem o que cobrar!


Mas é essa vida que eu quero. Se não tiver dificuldades, não tiver desafios, não tem graça.
Agora me diz: tem coisa mais interessante que fazer a pessoa engolir que estava errada?
E assim vou vivendo.
Eu amo muito tudo isso!!!

Sou uma multidão de um cara só, rs.

Obrigado por existir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário