terça-feira, 13 de setembro de 2011

Em que se resume meu universo

Meu grande problema é que de 98% dos meus sonhos estão incluídos também a minha família, os meus amigos, os meus colegas, as pessoas importantes da minha vida, que teimam em viver uma vida covarde, sem metas, fadadas a viver como naquela época em que as pessoas tinham medo de seguir até a linha do horizonte porque acreditavam que lá era um abismo. Sou limitado a viver o ideal de pessoas sem ideal, que acreditam que o que têm já está bom. Me colocaram no lugar certo, mas na época errada, e hoje sou obrigado a viver como o piloto de fórmula 1 quando entra nos boxes e tem que reduzir uma velocidade que estava em 320 km para 80 km. Algumas pessoas vivem como se o segredo para não errar nunca, é também nunca tentar coisas novas. Ainda bem que a inquisição acabou, senão eu tenho certeza que eu seria ou queimado ou enforcado. Esquartejado não, porque, se me dividirem, multiplicam os problemas. Não sou único. Apenas abro a boca quando tenho certeza, e sei como ninguém defender o que eu falo. O nome disso não é certeza, é coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário