Algumas pessoas têm tanto descrédito no seu potencial que tentam de todas as maneiras fazer com que as outras também deixem de acreditar em si. Preferem o sentimento da lamentação que o da vitória. Deixam de tentar por medo de perder, mas esquecem que o simples fato de não tentar já os torna perdedores.
Estamos cercados de covardes, e a nossa coragem os enoja e irrita, ao invés de encorajá-los.
Uns, por acreditar que nunca conseguirão, acreditam que ninguém mais conseguirá.
Nascemos fortes, mas nos perdemos no caminho para o sucesso ou por ganância ou por deixar de acreditar ou nunca ter acreditado no potencial que temos.
O mal da humanidade não está nas coisas ruins que as pessoas más fazem, mas na passividade das pessoas boas em não tentar modificá-las.
André, perfeito! Maravilhoso tudo isso que disse! e você está mais que certo! Pois é assim mesmo! Tem muita gente que não acredita em si mesmo, e ficam amedontrando as outras que acreditam! Sobre o assunto de casamento, é um deles... muitas pessoas me perguntam, e aí, vai casar? Eu digo que vou e eles repetem, achaaa... vai fazer essa cagada, homem não presta, casamento é uma droga, só nos fazem mau... E eu respondo: Bom, se sua esperiência não foi boa, lamento, mas a minha se Deus quiser será, e vou me esforçar suuper para isso! Obrigada pela dica!
ResponderExcluirsei que a minha resposta é um tanto ignorante, mas não tem como, agir perante pessoas ignorantes, tem que ser assim!
Abraço.
Cáhh Chaves. "
Olá Camila.
ResponderExcluirVocê não está errada em responder assim.
Se tivessemos uma formula para tudo, as coisas seriam bem mais fáceis, mas ao mesmo tempo bem mais chatas também.
Não é porque algumas pessoas cometem erros que nós também s cometeremos. Só erra quem tenta acertar.
Somos fruto das nossas escolhas!
Eu, ao contrário, já te digo que, apesar de eu acreditar, infelizmente que o casamento é uma instituição falida, porque ultimamente as pessoas de hje não estão mais peparadas para não terem privacidade e, o casamento, somos duas partes de um só, não dura muito tempo.
Mas eu casaria mil vezes se fosse preciso.
Com o tempo a gente aprende a respeitar os limites dos outros, entender que às vezes a pessoa quer um pouco mais de privacidade...
A liberdade de um começa onde termina a do outro.
É cumplicidade, entendimento mútuo, compreensão.
Algumas pessoas não estão preparadas para isso, e acham que outras nunca estarão também.
Não abandone os seus sonhos por causa do que as pessoas falam.
Falar até periquito fala. kkkk
Bjs