sábado, 3 de março de 2012

A verdade sobre a verdade sobre mim



Definitivamente, não sei viver se não for dentro de uma sala de aula. Seja como professor ou como aluno, mais como aluno, para que eu possa me valorizar ainda mais como professor e qualificar cada dia mais os meus alunos.
Não sei viver fora desse ambiente!
Muitos ainda irão me fazer tentar desistir, mas estes já desistiram, por isso não se cansam de tentar me desistimular.
Só tenho uma tristeza nessa história toda: de onde eu estarei, verei o seu fracasso e, infelizmente, não ficarei triste, porque saberei do potencial que consegui enraizar em meus alunos para dar-lhes a autonomia que precisam para sustentar os seus sonhos, e que quem tenta me diminuir nunca teve.
Meus alunos vão depender só de si, não dos outros. E seu sucesso é o meu sucesso.
É isso que me motiva.
É isso que não me deixa desistir!!!
Eu sei o potencial que tenho, minhas limitações e em que preciso melhorar mas, melhor que isso tudo, EU ACREDITO NOS MEUS ALUNOS! E sei muito bem do que eles são capazes e onde podem chegar.
Eu sou um professor que acredita, mesmo que isso o irrite!
Pronto, falei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário