quarta-feira, 22 de maio de 2013

A quem interessar possa!


 
Sabe quando você está com a sensação que alguma coisa não está certa, que alguma coisa está fora do lugar, que algo vai acontecer em breve...
Aquela sensação que incomoda e machuca, porque não sabemos bem do que ela se trata.
Aquilo que alguns chamam de má impressão, outros de sensação estranha.
Outros pressentimento...
Pressentimento.
Talvez seja esse o nome que se dá aquilo que imaginamos que vai acontecer, mas que quando vem acompanhado de um arrepio frio chamamos de pressentimento ruim.
Aquilo que nos adianta, mas também nos retarda, porque ao mesmo tempo em que nos prepara nos torna incapazes de tomar qualquer decisão, justamente porque não sabemos para que rumo correr.
Várias vezes tive esse sentimento ruim na vida, mas poucas vezes tive a sensação de que estava ouvindo aquilo que alguém precisava escutar.
Tenho medo que isso não seja dito ou feito quando for eu que precise ouvir.
E é para essa ou essas pessoas que eu falo agora. Aquelas que vão precisar de conforto, porque aquilo que julgamos como mal está perto, aquilo que julgamos como injusto descansará em meio ao sono dos justos.
Se eu ler o que estou escrevendo, provavelmente falarei palavras do meu coração.
Mas não é por isso que estou aqui e não é para isso que eu vim.
As pessoas fazem falta porque foram importantes em nossas vidas.
Um dia todos vamos nos encontrar.
Um dia vamos relembrar o passado e perceber o quando a vida fazia sentido.
Não adianta agora dizer o que não dissemos, falar o que não falamos, arrepender pelos momentos que não tivemos paciência ou que podiamos ter falado e deixamos aquele "eu te amo" escapar dentro da nossa respiração.
Nesse momento só existe uma coisa a dizer: valeu muito a pena!
O que levamos desse mundo é aquilo que deixamos de bom nas pessoas.
Esse é o combustível, essa é a força.
E se tuas lágrimas são de alegria, pois sei que são, saiba quer resumo todos os momentos de nossas vidas com apenas uma palavra: OBRIGADO!
E que a paz esteja sempre com você!
 
Como eu deixei de tentar entender isso faz muito tempo, a quem interessar possa, obrigado por tudo, ANDRÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário