terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal

Então é Natal!
O que eu peço a Papai do Céu?
Que paremos de apenas saber o que deva ser feito e partamos para a ação.
Que paremos de achar que nossas vidas são umas merdas e passemos a perceber que perto da realidade de muita gente vivemos como reis.
Que pensemos mais no outro para que possamos valorizar tudo o que construímos, porque não existe bem para sim se não há bem para o outro.
Que aceitemos que viemos do pó, e ao pó voltaremos. Não somos nada se não formos lembranças boas na vida de ninguém.
Que todos nós viemos com dons a serem compartilhados e não exibidos.
Que ninguém é melhor do que ninguém e muito menos nasceu para viver sozinho.
Que só seremos realmente ricos o dia que a pobreza e a fome deixar de existir no mundo.
Sim: o que os olhos não veem, o coração sente!
Se eu curto Natal? Não.
Por quê? Porque se passaram mais de 2000 anos que uma Figura Maravilhosa deu sua vida por nós e pouco evoluímos.
Se eu ainda acredito? Com todas as minhas forças e com todo o meu coração.
O que eu desejo a todos? Que deixem de lado o "faça o que eu falo, mas não faça o que eu falo" e passem se servirem de exemplos, porque não há melhor forma de ensinar do que mostrar como se faz.
Como podemos fazer isso? Passe a prestar menos atenção nos seus defeitos e veja até onde suas qualidades influenciam positivamente na vida das pessoas.
Se não encontrar respostas positivas, continue cuidando mais da sua vida do que da dos outros, volte-se para o espelho e veja a única pessoa capaz de transformar os seus atos: VOCÊ!
Deus nunca disse que seria fácil, mas sempre disse que valeria a pena.
Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um é capaz de recomeçar e fazer um novo fim. (Chico Xavier)
As coisas mais importantes das nossas vidas estão onde normalmente menos procuramos.
Eu não nasci pra ser melhor do que ninguém, mas, com certeza, todos os que passarem por mim eu tentarei torná-los melhores que são, porque foi esse o dom que recebi.
E a todos aqueles que fizeram e fazem a diferença em minha vida só tenho a dizer: MUITO OBRIGADO POR EXISTIR!!!

Rou, rou, rou (brasileiro) FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário