quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Postagem Inaugural

Meu nome é ANDRÉ RENATO DORTA SOUZA, sou Tecnolólogo em Processamento de Dados, formado pelas Unirp SJRP/94 e Pós-graduado em Desenvolvimento de Sistemas Sob Tecnologia Cliente/Servidor e Internet também pelas Unirp SJRP/2003. Sou professor de Informática da Rede Pública de Ensino no município de Orindiúva desde 2003. Estou concluindo Pedagogia nas Unicoc ribeirão Preto - Pólo Orindiúva/SP neste ano de 2009 e agora em Julho inicio Especialização em Tecnologias Educacionais pelas Puc/Rio. Em 2008 escrevi, dentro do meu projeto de leitura, o Livro Escola de Gênios - Editora LivroPronto-2008 e estou concluindo meu segundo livro no meio deste ano.
Bom, aqui estou, utilizando essa nova ferramenta para mim, para abordar alguns temas que julgo importantes compartilhar. Vou falar um pouco de mim, dos meus livros, das minhas idéias e, da melhor maneira possível, tentar ajudar a mudar um pouco os conceitos desse nosso mundo moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário