segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cadeia de Favores - CQC - Band

Pode ser engraçado, mas às vezes vemos nos lugares mais improváveis os gestos mais humanos, mais lindos, mais maravilhosos.
Adoro assistir ao CQC, da Band, mas como ele rivaliza no horário com outros muitos programas que eu também assisto, posso afirmar que hoje eu acabei assistindo no "susto". Mas foi o dia mais gratificante que eu tive nos ultimos anos. Honestamente, nunca podia imaginar que um humorístico, perfeito por sinal, com jornalistas/comediantes fantásticos pudessem me proporcionar tal reação. Meu Deus, ainda existem pessoas boas nesse mundo. Tive a obrigação de sentar de dar meus parabéns para esse grupo maravilhoso da única forma que eu poderia: escrevendo.
Confesso que até estou me sentindo melhor agora.
Esse quadro, CADEIA DE FAVORES, resgata algo que estava se apagando em nosso país, um país onde boa parte da população só quer levar vantagem um sobre o outro, de uma quantidade surpreendente de desonestos, hipócritas, corrúptos, ignorantes, mas também de homens e mulheres puros, dignos, surpreendentes...
Obrigado, CQC, pela sua inteligência, humildade, sabedoria.
Parabéns pela atitude. Que sua iniciativa não se perca na chatice da TV brasileira.
Que seu programa tenha ainda muito tempo de vida, e nos traga ainda muitas alegrias, ainda que surpeendentes como essa.
Vocês são fantásticos, e eu não me envergonho nem um pouco em dizer que agora, mais que antes, me tornei um dos seus maiores fãs.
Abraço a todos.
André Dorta
30/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário