sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bem vindos alunos Formandos das 8as séries de 2009

Bem vindos alunos Formandos

das 8as. Séries de 2009

Mais um ano se passou e, como havia dito para vocês, bem mais rapidamente que vocês imaginavam.

Conversamos muito esse ano. Tanto que em alguns momentos até eu já estava enjoado de mim mesmo. Mas tenha certeza que sempre foi por uma boa causa. Sempre vou querer o melhor para vocês.

Agora, vocês estão cada vez mais próximos do mundo real. Aquele em que terão que usar as próprias pernas, alçar vôos cada vez mais altos, usando todo o conhecimento que adquiriram ao longo desses anos.

Nossa! Como o tempo passou rápido. Ainda lembro daquele bando de criancinhas andando de mãos dadas indo para o refeitório.

Hoje, olha o que vocês se tornaram: pessoas lindas, com um potencial enorme.

Saibam que eu estarei torcendo por vocês, sempre, onde quer que estejamos.

Mas não pensem que a vida de vocês vai ser fácil não viu. Lembrem-se sempre: sorte sem competência não nos leva a lugar algum. Quando a oportunidade aparecer, sejam merecedores dela.

Lutem, batalhem bastante, agarrem as oportunidades com unhas e dentes, porque ao final tudo será recompensado. Como a sensação que eu estou tendo e acredito que todos os meus companheiros nessa jornada importante, tanto de suas vidas como das nossas, estamos tendo agora:

A DO DEVER CUMPRIDO.

Voem meus anjos, o mais alto que puderem. Mas com sabedoria, honestidade, inteligência, paciência, determinação, persistência... Porque competência vocês têm de sobra.

Tenham certeza que estamos cheios de orgulho de vocês. Mas esperamos ainda muito mais.

Sejam felizes!

Nunca desistam dos seus sonhos. Porque vocês são uns dos nossos sonhos que se concretizaram!

Obrigado por existirem, e nos deixar fazer parte desse momento tão importante de suas vidas.

ANDRÉ RENATO DORTA SOUZA

Professor de Informática

EMEF. Joaquim Mendonça

Um comentário:

  1. Falo e disse tudo. Agora é olhar pra frente e enjoy !!!! Com responsa, humildade e respeito. Parabéns Fii, fiquei honrado em participar da despedida. Foi sensacional, sem igual, pra guardar na memória. O que foi escrito dentro de nós, jamais será apagado.

    ResponderExcluir