sábado, 15 de outubro de 2011

FELIZ DIA DOS PROFESSORES


Ser professor é muito mais que lecionar, muito mais que estar dentro de uma sala com um monte de alunos, muito mais que ter total controle e conhecimento de um conteúdo. Muito mais que saber se expressar e fazer ser entendido. Ser professor é ter a educação correndo pelas veias, é olhar para uma criança e não ver a sua imagem e sim o seu potencial. E acreditar que todas as pessoas são capazes, e que a nossa função é apenas a de fazer com que elas acreditem nisso e se superem a cada dia.
Por isso, eu desejo um ótimo dia a esses entusiastas que merecem toda a nossa admiração e da classe da qual eu agradeço todos os dias por fazer parte.
PARABÉNS!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, à você! Muitas felicidades! Bom, o que tenho à dizer!!! Amoo, esse profissão, admiro muito os professores, admiro você, André! Foi meu professor de informática, lembra? Aprendi muito contigo, e continuo aprendendo muito com seus textos. Bom, meu sonho, é um dia poder ser professora universitária, bom vamos ver o que acontece até lá... não é agora, preciso de um pouco mais de maturidade pra isso, mas chegarei lá... Bom, parabéns, pelo seu dia! Parabéns, por tanto conhecimento, tanta garra.


    Abraço. =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila.
    Tenha certeza que seu esforço será recompensado, e que você será uma excelente professora universitária. A Educação no Brasil precisa de pessoas como você.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir