quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nem tudo que reluz é ouro, e nem tudo que é escuro é treva!

As pessoas não estão mais acostumadas a ficar felizes com a felicidade e tristes com a tristeza das pessoas. Normalmente, a alegria dessas incomoda e a tristeza as fazem felizes. E quando surge alguém diferente, ou é maluco ou está querendo aparecer.
Vivemos em um momento em que honestidade e sinceridade não andam tendo muito valor, e que dá-se mais valor aquele que tem do que aquele que é capaz.
As pessoas não olham mais umas as outras e enxergam coisas positivas: estamos dando muito mais valor aos defeitos do que as qualidades, e isso é muito, muito ruim.
Muitas pessoas procuram inimigos onde eles não existem, e acabam encontrando falsos amigos, interesseiros, pessoas inescrupulosas que sempre as colocarão longe do caminho certo.
Se minha honestidade e sinceridade ofende as pessoas, não sou eu que estou no lugar errado!
Eu revejo os meus conceitos todos os dias e sempre espero o melhor das pessoas.
O mundo precisa de pessoas corajosas. Covardes encontramos todos os dias!

Um comentário:

  1. É a mais pura verdade André. Hoje em dia está muito difícil conviver com as pessoas. Ainda mais nós que vivemos a vida de uma forma mais que intensa, e isso causa uma projeção que incomoda as pessoas. Elas só ficam felizes, quando estamos mau, no fundo do poço. Temos que estar atentos à isso, para não nos contagiar.

    Tenha uma ótima quinta.

    Abraço. =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir